Leomaria Mendes Sobrinho

Leomaria Mendes Sobrinho
Acróstico

Estatísticas

Brincadeira

Minha colega me chamou No intervalo para o lanche Para brincar de yog hoou, De varetta ou tinta guache. Ela preferiu de brincadeira A jogada do capitão, Saiu de sua cadeira E sentou-se pelo chão. Eram tantos os brinquedos Que esqueci do seu chamado, No bambolê passei os dedos, Escolhi o esverdeado. Na alegria contagiante Experimentamos o montante. O tempo passou em um instante! Acabou-se a diversão de estudante.

Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

DESENHO

Um comentário:

  1. DESENHO


    PASSO O TRAÇO
    FAÇO A CURVA
    ALINHO A RETA
    USO O TRANSFERIDOR
    GUARDO A PASTA
    COM A CANETA
    TENHO LÁPIS DE CÔR
    GOSTO DISSO
    DO QUE FAÇO
    SOU DESENHISTA
    ABRO O MEU COMPASSO
    MEÇO O T NO PEDAÇO
    DE PAPEL E COM A ARANHA
    CONTORNO NUMA ESTRANHA
    ÁREA COM UMA COVA
    AO CENTRO DA PERSPECTIVA
    DE IDÉIA BEM SELETIVA
    SOU ARTISTA
    MUITO LIBERAL
    NA VERDADE MUITO DESIGUAL
    TENHO QUE SER CALCULISTA
    TER GOLPE DE VISTA
    SER GENIAL
    SER DESENHISTA
    INVADIR O CÍRCULO
    PENETRAR A ARESTA
    ESCONDER O POLO.

    AUTORA: LEOMÁRIA MENDES SOBRINHO

    ResponderExcluir

Bem vindos!