Leomaria Mendes Sobrinho

Leomaria Mendes Sobrinho
Acróstico

Estatísticas

Brincadeira

Minha colega me chamou No intervalo para o lanche Para brincar de yog hoou, De varetta ou tinta guache. Ela preferiu de brincadeira A jogada do capitão, Saiu de sua cadeira E sentou-se pelo chão. Eram tantos os brinquedos Que esqueci do seu chamado, No bambolê passei os dedos, Escolhi o esverdeado. Na alegria contagiante Experimentamos o montante. O tempo passou em um instante! Acabou-se a diversão de estudante.

Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2009

COMUNICADO OFICIAL
Este email está sendo enviado exclusivamente aos poetas selecionados
para a Edição 2009 da Antologia de "Poemas Dedicados"


Poeta,
É com satisfação que informamos que o poema que inscreveu foi selecionado e será publicado na Edição 2009 da Antologia de "Poemas Dedicados", da CBJE.
Veja a relação completa dos poetas selecionados em http://www.camarabrasileira.com/poemasdedicados2009.htm

Informamos, também, que o prazo para adquirir suas antologias vai até o dia 5 de Outubro. Tão logo chegue a confirmação do seu pedido, um link no seu nome (na cor laranja) direcionará o leitor para a nossa Antologia on line (¹) onde você terá uma página exclusiva e permanente. Da mesma forma, você terá garantida a publicação do seu poema no livro impresso (Poemas Dedicados) e o recebimento dos seus exemplares, através dos Correios (²), no final do mês de Outubro.

Creia que para nós da CBJE, é um prazer e uma honra contar com sua participação neste programa que há 22 anos divulga e promove os novos autores brasileiros.

Saiba como adquirir seus exemplares em http://www.camarabrasileira.com/p2a.htm
No caso de qualquer dúvida acesse http://www.camarabrasileira.com/primeiravez.htm, e, persistindo a dúvida, ligue para (21) 3393-2163, diariamente das 9 às 19 horas

Cordiais saudações

Gláucia Helena / Pres.Conselho de Administração
Georges Luiz / Editor-executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!