Leomaria Mendes Sobrinho

Leomaria Mendes Sobrinho
Acróstico

Estatísticas

Brincadeira

Minha colega me chamou No intervalo para o lanche Para brincar de yog hoou, De varetta ou tinta guache. Ela preferiu de brincadeira A jogada do capitão, Saiu de sua cadeira E sentou-se pelo chão. Eram tantos os brinquedos Que esqueci do seu chamado, No bambolê passei os dedos, Escolhi o esverdeado. Na alegria contagiante Experimentamos o montante. O tempo passou em um instante! Acabou-se a diversão de estudante.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

de Antologias
para LEOMÁRIA MENDES SOBRINHO
data 7 de dezembro de 2009 13:09
assunto Re: Antologia de "Poemas Dedicados" / COMUNICADO OFICIAL
enviado por camarabrasileira.com

ocultar detalhes 13:09 (34 minutos atrás)

Leomária,
de fato, você havia sido selecionada para a Antologia de Poemas Dedicados (sua primeira participação na CBJE).
Nestes casos - quando o autor participa pela primeira vez - e não expressa desejo de adquirir um exemplar da obra onde está sendo publicado, nós retiramos o autor da lista. Afinal, não sabemos se o autor leu o nosso programa e se interessou por ele ou, simplesmente, usou o nosso projeto apenas por curiosidade. Nós enviamos um último email para você no dia 8 de outubro e não tivemos resposta. Você só retorna agora - 6 de dezembro - pedindo explicações.
Cordialmente

Um comentário:

  1. WAGNER,

    INFELIZMENTE NÃO RECEBI O SEU EMAIL, INCLUSIVE ENVIEI UM EMAIL TAMBÉM EXPLICANDO QUE NÃO PODERIA COMPRAR NAQUELE MOMENTO O EXEMPLAR, MAIS SE EU PODERIA ADIQUIRI-LO DEPOIS? E POR QUANTO SAIRIA?TAMBÉM NÃO OBTIVE RESPOSTA.A MINHA DECEPÇÃO FOI POR TEREM TIRADO O MEU NOME DA LISTA POR EU NÃO TER PODIDO COMPRAR O EXEMPLAR.ACHO QUE NÃO LI MESMO NA ÍNTEGRA O PROGRAMA.FIQUEI TAMBÉM PREOCUPADA EM ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA, POIS COLOQUEI A CAPA DO LIVRO EM MEUS BLOGS E EM MINHA COMUNIDADES.HOUVE NA VERDADE UM IMPASSE, POIS EU TAMBÉM ME ESCREVI EM OUTRAS SELEÇÕES E NÃO FUI SELECIONADA NA CÂMARA BRASILEIRA.DE QUALQUER FORMA EU LHE AGRADEÇO A ATENÇÃO E ACREDITE QUE NÃO FOI A MINHA FALTA DE INTERESSE E SIM ALGUM CONTRA TEMPO QUE NOS FEZ DESENCONTRAR.SÓ MAIS UMA COISA, COMO EU DEVO FICAR NESTAS CIRCUNSTANCIAS QUERENDO CONTINUAR NA CAMARA?SOU UMA ESCRITORA E GOSTO DE PARTICIPAR DAS ANTOLOGIAS, SEMPRE QUE POSSO.HAVERIA UMA FORMA DE TER O MEU POEMA NA PRÓXIMA ANTOLOGIA COMO COMPENSAÇÃO.EU PROMETO COMPRAR DESTA VEZ.VOU GUARDAR O DINHEIRO PARA ISTO.OBRIGADA.LÉA

    ResponderExcluir

Bem vindos!