Leomaria Mendes Sobrinho

Leomaria Mendes Sobrinho
Acróstico

Estatísticas

Brincadeira

Minha colega me chamou No intervalo para o lanche Para brincar de yog hoou, De varetta ou tinta guache. Ela preferiu de brincadeira A jogada do capitão, Saiu de sua cadeira E sentou-se pelo chão. Eram tantos os brinquedos Que esqueci do seu chamado, No bambolê passei os dedos, Escolhi o esverdeado. Na alegria contagiante Experimentamos o montante. O tempo passou em um instante! Acabou-se a diversão de estudante.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OLHA COMO SÃO AS PESSOAS

UMA VEZ EU ALUGUEI O MEU IMÓVEL.ERA UM PONTO DE DUAS PORTAS TÉRREAS,ONDE UM CASAL COM MUITOS FILHOS INTERESSOU-SE PARA MONTAR UM ATELLIER DE COSTURA,ONDE FORRAVA-SE SOFÁS TAMBÉM.O CONTRATO FOI REGISTRADO EM NOME DA ESPOSA QUE COMPROVOU A SUA RENDA COM UM IMÓVEL DE SUA PROPRIEDADE TAMBÉM ALUGADO E ONDE O FIADOR ERA O SEU IRMÃO, PORÉM, O MESMO ATÉ HOJE NÃO ME FOI APRESENTADO E NÃO TENHO O SEU ENDEREÇO.
REAJUSTADO DE ANO EM ANO, AUTOMATICAMENTE, CASO OUVESSE DESISTENCIA DE QUALQUER PARTE ,A PARTE DESISTENTE TINHA QUE PAGAR TRES VALORES DE ALUGUÉIS COMO MULTA.DOIS ANOS SE PASSARAM E O PAGAMENTO VINHA NORMAL ATÉ EU LHE DAR DOIS SOFÁS MEUS PARA QUE FOSSEM FORRADOS, DANDO ASSIM , PREFERENCIA E BENEFICIANDO A INQUILINA COM O VALOR A SER PAGO, FORA ACORDO DE ALUGUEL.TRABALHO FEITO,PAGAMENTO QUITADO.
NO OUTRO MÊS ELA MANDOU PELO SEU FILHO MENOR R$ 100,00 E DISSE QUE DEPOIS MANDAVA O RESTO QUE TAVA PARA RECEBER.NO OUTRO MÊS MANDOU-ME R$ 200,00 , TAMBÉM PELO SEU FILHO DIZENDO QUE VIRIA CONVERSAR COMIGO E ACERTAR.E ISSO EU COBRANDO, INDO PESSOALMENTE NO COMÉRCIO PARA NEGOCIAR E MOSTRAR A MINHA NECESSIDADE.
NO TERCEIRO MÊS DE ATRAZO, O IPTU DO IMÓVEL TAMBÉM ESTAVA EM ATRAZO E EU ENDIVIDADA, SEM SABER PORQUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUILO.
QUATRO MESES SEM RECEBER NADA E UMAS MIGALHAS RABISCADAS ESPERANDO PARA COVERSAR COM A MORADORA, ATÉ QUE ADOECI.FIQUEI 21 DIAS GRIPADA, COM A GARGANTA ENFLAMADA E PARA ACABAR DE COMPLETAR, O MEU FILHO TAMBÉM FICOU DOENTE.LIGUEI MAIS UMA VEZ TENTANDO CONVENCE-LA E NADA.TIVE QUE APELAR PARA O ADVOGADO.
SEMPRE FUI MUITO CERTINHA, COM OS RECIBOS EM MÃOS.ENTÃO O ADVOGADO A PROCUROU POR TELEFONE PARA SABER PORQUE ELA NÃO ENTREGAVA O IMÓVEL, JÁ QUE NÃO PODERIA PAGAR.A SUA RESPOSTA ERA QUE NÃO QUERIA ENTREGAR O MESMO E QUE NÃO ESTAVA DEVENDO TANTO ASSIM ,PORQUE EU TINHA FORRADO OS SOFÁS E QUE NÃO A TINHA PAGO.FIQUEI DECEPCIONADA COM A ATITUDE DELA PORQUE SEMPRE FUI HONESTA.AGORA, NÃO DEI RECIBO PARA ELA ASSINAR PORQUE NÃO SE TRATAVA DE NADA RELACIONADO AO MESMO E UM ANO DEPOIS DESTE ACORRIDO ELA QUER SE SAFAR DE UM MES DE ALUGUEL POR CONTA DISTO.VALE A PENA?AO MEU VER, CLARO QUE NÃO, POIS A AMIZADE, A CONFIANÇA, A CONSIDERAÇÃO DEIXARAM DE EXISTIR E COM CERTEZA NÃO A QUEREREI MAIS EM MEU AMBIENTE.OLHA COMO SÃO AS PESSOAS!

Um comentário:

Bem vindos!